Pabllo Vittar revela terapia para lidar com críticas: “Sei que não sou perfeita”

Pabllo Vittar revelou que faz terapia intensiva para lidar com os ataques recebidos nas redes sociais. A informação foi dada no “Conversa com Bial”, programa exibido nesta sexta-feira (30/6). Na entrevista, a […]

Instagram/Pabllo Vittar

Pabllo Vittar revelou que faz terapia intensiva para lidar com os ataques recebidos nas redes sociais. A informação foi dada no “Conversa com Bial”, programa exibido nesta sexta-feira (30/6).

Na entrevista, a cantora se emocionou ao falar das críticas que costumam serem feitas por seu público mais antigos: “Sei que não sou perfeita, estou longe disso, mas a gente aprende todos os dias E o que mais me deixa triste é que comentários assim muitas vezes vêm de pessoas que eu conheço, de fãs de longa data.”, pontuou.

“Me afastei do Twitter e das redes sociais em geral por isso. Fiz um ano e dois meses de terapia intensiva e continuo fazendo. Acho importante falar sobre isso porque temos que cuidar da nossa saúde mental.”

 
Homofobia escancarada

Pabllo ainda destaca que os ataques são constantes e acontecem há anos. “Sempre sofri esse tipo de hate, desde o início da minha carreira, e de pessoas preconceituosas mesmo, que não aceitam o sucesso de um menino gay do Nordeste”, relatou a drag queen.

Além disso, a artista comentou sobre suas performances no palco. “Mesmo fazendo grandes coisas como Coachella e Lollapalooza, isso ainda afeta a gente”, lamentou.

Para completar, disse que se define como gay, não como mulher. “Não gosto de dizer que sou uma mulher, nem no palco. Digo que sou uma pessoa que performa o feminino na sua maior abundância. Sou um menino gay que faz drag, que vive sua arte. Sou muito feliz fazendo isso.”

A entrevista completa será exibida nesta sexta-feira (30/6) após o “Jornal da Globo”.