“O Verão que Mudou Minha Vida” ganha teaser emocionante ao som de Taylor Swift

A Amazon Prime Video divulgou o primeiro teaser da aguardada 2ª temporada de “O Verão que Mudou Minha Vida”. A prévia dá destaque ao romance de Belly (Lola Tung) e Conrad (Christopher […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video divulgou o primeiro teaser da aguardada 2ª temporada de “O Verão que Mudou Minha Vida”. A prévia dá destaque ao romance de Belly (Lola Tung) e Conrad (Christopher Briney), apresentando momentos emocionantes e reviravoltas que estão por vir. Para completar, o teaser é acompanhado pela melodia de “August”, canção da cantora Taylor Swift, que também embalou na trilha sonora da 1ª temporada da série.

“Belly costumava contar as horas para voltar a Cousins Beach, mas com Conrad e Jeremiah (Gavin Casalegno) lutando por seu amor, e o retorno do câncer de Susannah (Rachel Blanchard), ela não sabe se o verão será o mesmo. Quando uma visita inesperada ameaça o futuro da amada casa de Susannah, Belly precisa reunir a gangue – e decidir de uma vez com quem quer ficar”, diz a sinopse oficial da 2ª temporada.

Vale lembrar que a história de “O Verão que Mudou Minha Vida” faz parte de uma trilogia literária de Jenny Han – que é mais conhecida como autora de outra trilogia: “Para Todos os Garotos”, adaptada com sucesso na Netflix. Os novos episódios devem ser baseados em “Sem Você Não É Verão”, o segundo livro da saga.

 
Personagem importante não retorna para a 2ª temporada

Na 1ª temporada, acompanhamos Belly e seus dilemas amorosos entre os irmãos Conrad e Jeremiah, enquanto lidava com as mudanças afloradas da puberdade aos 15 anos. Ao final dos episódios, apesar de estar aparentemente comprometida com Jeremiah, ela acaba beijando Conrad na cena final. Com o teaser dos novos episódios, é esclarecido que ela realmente escolheu Conrad.

Apesar da prévia revelar o retorno de personagens queridos, uma integrante do elenco da 1ª temporada não foi vista em nenhuma das cenas. A atriz Minnie Mills, que interpretou Shayla, par romântico de Steven (Sean Kaufman), irmão de Belly, não deve estar presente nos próximos episódios.

Em abril, ela publicou uma despedida da personagem no Instagram, deixando os fãs confusos. “Para todos que amaram Shayla, que se sentiram fortalecidos ou inspirados por ela, ela sempre estará na 1ª temporada para você voltar sempre que precisar dela, e se eu tiver a chance, adoraria continuar sua história”, escreveu no texto.

 
Série havia sido renovada antes da estreia

Apesar disso, o novo ano segue com Jenny Han como showrunner ao lado de Sarah Kucserka (“Alta Fidelidade”). A responsável pela produção é Gabrielle Stanton, produtora-roteirista de “The Flash” e “Haven”. Vale mencionar que a série foi renovada para uma 2ª temporada antes mesmo da estreia, em julho de 2022.

Além dos protagonistas, também retornam o elenco formado por Jackie Chung (“De volta para Casa”), Rachel Blanchard (“Eu, Tu e Ela”), Sean Kaufman (“Manifest: O Mistério do Voo 828”), Alfredo Narciso (“”Manifest: O Mistério do Voo 828”), Colin Ferguson (“Eureka”) e Tom Everett Scott (“O Filho do Noivo”).

Os três primeiros episódios da 2ª temporada estreiam em 14 de julho, enquanto o restante será lançado semanalmente.