Lioness: Série de espionagem com Zoe Saldaña ganha trailer tenso

A Paramount+ divulgou o pôster e o trailer de “Operação: Lioness “, nova série de Taylor Sheridan, criador de “Yellowstone”, “Mayor of Kingstown” e “1883”, que conta com um elenco cinematográfico. A […]

A Paramount+ divulgou o pôster e o trailer de “Operação: Lioness “, nova série de Taylor Sheridan, criador de “Yellowstone”, “Mayor of Kingstown” e “1883”, que conta com um elenco cinematográfico. A prévia destaca famosos como Zoe Saldaña (“Guardiões da Galáxia”), Nicole Kidman (“O Homem do Norte”) e Morgan Freeman (“Truque de Mestre”), além de um clima tenso de thriller de espionagem e ação, durante uma missão confidencial que dá errado.

O papel principal pertence à canadense Laysla de Oliveira (“Locke and Key”), que tem pais brasileiros e fala português. Ela interpreta uma jovem fuzileira que faz parte do projeto Lioness, usado pela CIA para infiltrar agentes nas famílias de alvos do governo dos EUA, visando derrubar organizações terroristas a partir de seu interior. Saldaña vive a chefe do programa Lioness, encarregada de treinar, monitorar e liderar a operação de infiltração, Kidman interpreta uma agente sênior da CIA e Freeman vive o Secretário de Estado dos EUA.

O elenco ainda inclui Michael Kelly (“Jack Ryan”), Jill Wagner (“Teen Wolf”), Dave Annable (“Yellowstone”), Martin Donovan (“Tenet”) e LaMonica Garrett (“Arrow”), entre outros.

A estreia vai acontecer em 23 de julho.