“O Verão que Mudou Minha Vida” é renovada antes da estreia

A Amazon Prime Video anunciou a renovação da série “O Verão que Mudou Minha Vida”, inspirada nos livros de Jenny Han, antes mesmo da estreia da 1ª temporada. A escritora, que também […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video anunciou a renovação da série “O Verão que Mudou Minha Vida”, inspirada nos livros de Jenny Han, antes mesmo da estreia da 1ª temporada.

A escritora, que também é showrunner da adaptação, comemorou o anúncio.

“Quando decidi adaptar ‘O Verão’, sabia que precisaria de mais de uma temporada para honrar a história que estávamos contando. Mas receber esta renovação antes mesmo da estreia estava além dos meus sonhos mais loucos”, disse em comunicado.

“Sou muito grata à Amazon Studios por esse incrível voto de confiança em nosso programa e mal posso esperar para reunir nossa incrível equipe para contar o próximo capítulo de nossa história”, completou.

Vale lembrar que a história de “O Verão que Mudou Minha Vida” faz parte de uma trilogia literária de Jenny Han – que é mais conhecida como autora de outra trilogia: “Para Todos os Garotos”, adaptada com sucesso na Netflix.

A história segue em “Sem Você Não É Verão” e “Sempre Teremos o Verão”, que devem ser adaptadas na 2ª e possivelmente 3ª temporada da atração.

A 1ª temporada vai introduzir os personagens centrais: uma garota chamada Belly e dois irmãos, que eram melhores amigos de infância. Essa amizade, porém, transforma-se quando os garotos decidem disputar o coração da menina, colocando-a num dilema terrível aos 15 anos de idade.

Com oito episódios e uma música inédita de Taylor Swift em sua trilha sonora, “O Verão Que Mudou Minha Vida” é estrelada pela estreante Lola Tung, Gavin Casalegno (“Walker”) e o também novato Christopher Briney, que formam o triângulo amoroso.

A responsável pela produção é Gabrielle Stanton, produtora-roteirista de “The Flash” e “Haven”.

A estreia está marcada para 17 de junho.