Nanda Costa será cantora e viverá romance com Paolla Oliveira em “Justiça 2”

A 2ª temporada da minissérie antológica “Justiça” reserva surpresas para os fãs da produção. A produção original do Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, anunciou um elenco grandioso para a nova etapa da […]

Instagram/Nanda Costa

A 2ª temporada da minissérie antológica “Justiça” reserva surpresas para os fãs da produção. A produção original do Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, anunciou um elenco grandioso para a nova etapa da história, intitulada “Justiça 2”. Dentre os artistas, Nanda Costa (“Amor de Mãe”) terá o arco que mais chama atenção, como Milena. Após enfrentar a prisão injustamente, a personagem embarcará em uma jornada de transformação e se reinventará como uma cantora de piseiro.

Em busca de alcançar seu sonho profissional, Milena tomará medidas drásticas ao chantagear a empresária musical Jordana, interpretada por Paolla Oliveira (“Cara e Coragem”). Jordana é a verdadeira responsável pelo crime pelo qual Milena foi presa injustamente. Com determinação, a jovem grava suas músicas em estúdio e passa por uma repaginada visual, embarcando para uma série de shows pelo país.

Contudo, em meio a esse turbilhão de eventos, uma reviravolta inesperada acontece: Milena e Jordana se apaixonam. O relacionamento entre as duas trará um novo nível de complexidade para a trama, explorando os limites entre amor e redenção.

Mantendo a mesma estrutura narrativa da 1ª fase, “Justiça 2” continuará a explorar o formato de histórias interligadas de pessoas com problemas na Justiça, após terem suas vidas transformadas por episódios traumáticos.

Desta vez, a maioria dos personagens estará situada em Ceilândia e Brasília, no Distrito Federal, ao contrário da temporada inaugural, ambientada em Recife.

Além de Nanda Costa e Paolla Oliveira, o elenco conta com Leandra Leal (“Aruanas”), a única atriz a retornar da temporada anterior, Danton Mello (“Predestinado: Arigó e o Espírito do Dr. Fritz”), Murilo Benício (“Amor de Mãe”), Alice Wegmann (“Rensga Hits!”), Marco Ricca (“Um Lugar ao Sol”), Marcello Novaes (“Além da Ilusão”) e outros talentos completam o elenco do novo ano.

A direção artística é de Gustavo Fernandez (“Predestinado: Arigó e o Espírito do Dr. Fritz”).

“Justiça 2” já ganhou seu primeiro teaser – confira abaixo – , mas ainda não tem previsão de estreia.