Tom Holland diz que “Aranhaverso” é o melhor filme do Homem-Aranha

O ator Tom Holland, que interpreta o Homem-Aranha nos filmes do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), revelou qual é seu filme favorito do personagem. E a escolha surpreendente foi uma animação. No […]

Divulgação/Marvel

O ator Tom Holland, que interpreta o Homem-Aranha nos filmes do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), revelou qual é seu filme favorito do personagem. E a escolha surpreendente foi uma animação. No tapete vermelho da première de seu novo trabalho, a série “The Crowded Room”, da Apple TV+, ele elegeu “Homem-Aranha no Aranhaverso”, lançado em 2018, como seu filme preferido do super-herói da Marvel.

“Eu acho que o primeiro filme do Aranhaverso é o melhor filme do Homem-Aranha que já foi feito”, disse Holland. “Estou muito orgulhoso de todos os envolvidos. Amy Pascal [presidente do Sony Pictures Entertainment] é como minha mãe. Não pude ir [ver a sequência] porque estou aqui trabalhando. Mas estou incrivelmente orgulhoso deles. Estou animado para o segundo. Tenho certeza de que corresponderá a todas as expectativas e mal posso esperar para vê-lo.”

“Homem-Aranha no Aranhaverso” venceu o Oscar de Melhor Animação. E sua sequência, “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, está recebendo críticas ainda mais elogiosas. O filme estreou na quinta-feira (1/6) no Brasil.

Já “The Crowded Room”, em que Holland interpreta um homem com múltiplas personalidades acusado de um crime, estreia na próxima sexta (9/6) no streaming da Apple.