Giovanna Grigio vive fantasia romântica no novo trailer de “Perdida”

A Star divulgou um novo trailer de “Perdida”, adaptação do livro de Carina Rissi, que conta uma fantasia romântica com viagem no tempo. A prévia mostra Giovanna Grigio (“Rebelde”) indo parar no […]

Youtube/Star Distribution

A Star divulgou um novo trailer de “Perdida”, adaptação do livro de Carina Rissi, que conta uma fantasia romântica com viagem no tempo. A prévia mostra Giovanna Grigio (“Rebelde”) indo parar no começo do século 19, onde se encanta por um cavalheiro da época.

Na trama, Sofia (Giovanna Grigio) é uma jovem moderna apaixonada por obras antigas, como os clássicos de Jane Austen. Ao tentar convencer uma editora a investir no nicho, ela acaba se frustrando com o pedido negado. Logo em seguida, a personagem é transportada para um mundo semelhante ao dos livros que tanto gosta, ambientados no século 19. Completamente perdida, Sofia conta com a ajuda do encantador Ian Clarke (Bruno Montaleone, de “Verdades Secretas”) para resolver o mistério por trás de sua chegada naquele lugar.

Produzido pela Filmland Internacional em parceria com a Star Original Productions, o longa marca a estreia na direção de Katherine Chediak Putnam e Dean Law (do curta “Inferno”). O roteiro é de Karol Bueno (“TupiniQueens”) e Luiza Shelling Tubaldini (“A Princesa da Yakuza”), e o elenco ainda conta com Nathália Falcão (“Desalma”), Bia Arantes (“Órfãos da Terra”), Sérgio Malheiros (“Um Natal Cheio de Graça”), Hélio de la Peña (“Conversa Piada”) e Luciana Paes (“Galeria Futuro”).

A estreia está marcada para 13 de julho nos cinemas.