A Grande Conquista: Criminoso condenado arruma confusão na Record TV

Igor da Silva Cavallo, o participante de “A Grande Conquista” condenado por vários crimes, se envolveu em mais uma confusão com mulheres na noite de quarta-feira (10/5). Desta vez, o lutador condenado […]

Divulgação/Record TV

Igor da Silva Cavallo, o participante de “A Grande Conquista” condenado por vários crimes, se envolveu em mais uma confusão com mulheres na noite de quarta-feira (10/5). Desta vez, o lutador condenado proferiu ofensas contra a influencer Lary Bottino (“A Fazenda 13”).

Cavallo discutiu com a modelo após ter sido interrompido numa conversa séria com outro participante. “Cala a boca, ô imbecil, nojenta, porca, podre!”, esbravejou ele.

Lary, por sua vez, não abaixou a cabeça para o lutador. “Nojenta é sua vó, é você, que é mal educado, machista!”, afirmou a modelo. No entanto, Cavallo rebateu novamente. “O problema seu é que você não nasceu, você foi cagad*, acho que trocaram placenta no meio do negócio. Zoada.”

Logo na sequência, a Record cortou as câmeras do reality e foi impossível acompanhar o desenrolar da discussão entre os participantes. Contudo, o cantor Thiago Servo acusou a modelo de ter agredido o lutador com uma cadeira. Ainda não há confirmações da emissora.

Até agora, Cavallo se tornou inimigo de duas famosas muito queridas pelo público: Fernanda Medrado (“A Fazenda 13”) e Natália Deodato (“BBB 22”). Caso o professor de jiu jitsu não controle seu temperamento explosivo e intimidador, ele pode muito bem colecionar novos processos por atos criminosos.

Vale lembrar que, no momento, Igor Cavallo se encontra em cumprimento de sentença e está em liberdade condicional. Seus advogados conseguiram o aval da Justiça para que o ex-presidiário pudesse ser “ressocializado” na disputa milionária.