Star Wars: Daisy Ridley voltará a viver Rey em novo filme da saga

A atriz Daisy Ridley (“Star Wars: O Despertar da Força”) voltará a viver a jovem Rey na franquia “Star Wars”. Ela será a protagonista de um novo filme da saga, o primeiro […]

Divulgação/Disney

A atriz Daisy Ridley (“Star Wars: O Despertar da Força”) voltará a viver a jovem Rey na franquia “Star Wars”. Ela será a protagonista de um novo filme da saga, o primeiro desde “A Ascensão Skywalker”, que chegou aos cinemas em 2019. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (7/4), durante a Star Wars Celebration, evento realizado em Londres, na Inglaterra.

O novo filme, ainda sem título, é o mesmo que sofreu uma baixa nas últimas semanas, quando Damon Lindelof (“Lost”) deixou o cargo de roteirista, sendo substituído por Steven Knight (“Peaky Blinders”).

O longa se passará logo após os eventos de “Ascensão” e mostrará Rey, uma das protagonistas da terceira trilogia, tentando construir uma nova Ordem Jedi.

Como anunciado anteriormente, a cineasta Sharmeen Obaid-Chinoy (“Uma Garota no Rio: O Preço do Perdão”) dirigirá o longa. Recentemente, ela comandou dois episódios de “Ms. Marvel”, série da Marvel no Disney+. Ela será a primeira mulher e pessoa não branca a dirigir um filme “Star Wars”.