A torcida Docshoes, de Amanda Meirelles e Antonio Cara de Sapato, arrecadou cerca de R$ 22 mil para a ONG dos pais de Domitila Barros, uma das principais rival da campeã do “BBB 23” durante o reality.
Na semana passada, os Docshoes lançaram a campanha de arrecadação para a ONG através do Twitter. A iniciativa surgiu em reação à polarização agressiva das torcidas rivais. “Além de qualquer rivalidade no jogo, sabemos que Domitila Barros é uma pessoa incrível e faz um trabalho muito bonito na ONG CAMM – Centro de Atendimento a Meninos e Meninas”, dizia o texto divulgado nas redes sociais.
Agora, o perfil da ONG CAMM (Centro de Atendimento a Meninas e Meninos) usou as redes sociais para divulgar o resultado do empenho da torcida rival, que não mediu esforços durante a campanha. Os pais da modelo ainda aproveitaram para agradecer a solidariedade dos fãs de Amanda Meirelles.
“Nós do CAMM gostaríamos de agradecer a ‘Corrente do Bem DocShoes’ por cada pessoa que colaborou nesta campanha, que conseguiu arrecadar o valor de R$ 22.470.12 em doações PIX. Estamos todos muito felizes com esta corrente de solidariedade e apoio”, escreveu o perfil.
Os Docshoes fizeram várias outras campanhas beneficentes ao longo do “BBB 23”, incluindo um esforço de doação de sangue e apoio a uma ONG dedicada a cuidar de animais de rua, defendida pelo também BBB Bruno Gaga.