Emma Stone aparece de cabelos escuros na primeira foto de seu novo filme

A Searchlight divulgou as primeiras fotos do longa “Poor Things”, do diretor Yorgos Lanthimos (“A Favorita”). Em uma imagem, Emma Stone (“La La Land”) aparece caracterizada como Bella Baxter, com cabelos longos […]

Divulgação/Searchlight

A Searchlight divulgou as primeiras fotos do longa “Poor Things”, do diretor Yorgos Lanthimos (“A Favorita”). Em uma imagem, Emma Stone (“La La Land”) aparece caracterizada como Bella Baxter, com cabelos longos e escuros. O filme marca a segunda colaboração do diretor com Stone, que estrela e produz o projeto. Eles trabalharam juntos antes em “A Favorita” (2018).

Em “Poor Thimgs”, Bella Baxter (Stone) é uma jovem trazida de volta à vida pelo brilhante e pouco convencional cientista Dr. Godwin Baxter (Willem Dafoe). Sob a proteção de dele, Bella está ansiosa para aprender. Faminta pela vivacidade que lhe falta, Bella foge com Duncan Wedderburn (Mark Ruffalo), um advogado astuto e depravado, em uma aventura louca pelos continentes. Livre dos preconceitos de sua época, Bella se torna firme em seu propósito de lutar pela igualdade e libertação.

O filme é uma adaptação do livro de mesmo nome do escritor Alasdair Gray, publicado em 1992.

O último trabalho de Lanthimos, “A Favorita” foi um sucesso nos cinemas, arrecadando US$ 34,3 milhões nos Estados Unidos e mais de US$ 95 milhões em todo o mundo, além de ter recebido dez indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Atriz Coadjuvante para Emma Stone, além de ter rendido o Oscar de Melhor Atriz para Olivia Colman.

“Poor Things” será lançado nos cinemas em 8 de setembro nos Estados Unidos. Ainda não há data de estreia no Brasil.