Fred Bruno e Galvão Bueno gravam juntos e disparam rumores de projeto

Os apresentadores Galvão Bueno e Fred Bruno apareceram juntos em uma sessão de fotos, que foi registrada em um vídeo de poucos segundos nas redes do ex-BBB. Na legenda, Fred escreve: “Logo […]

Instagram/Desirée Bueno

Os apresentadores Galvão Bueno e Fred Bruno apareceram juntos em uma sessão de fotos, que foi registrada em um vídeo de poucos segundos nas redes do ex-BBB. Na legenda, Fred escreve: “Logo mais tamo junto de novo!!”. Os fãs logo começaram a especular se vem algum projeto dos dois por aí.

Até Larissa Santos, affair de Fred no reality show, comentou: “Os gloriosos”, enquanto uma fan page se disse “ansiosa pra essa gravação vir ao ar”.

Galvão e Fred apareceram ainda com o ex-jogador Denílson e Desirée Bueno, em foto no perfil da esposa de Galvão. Mais cedo, ela compartilhou em seus stories o estúdio do canal do marido, na produtora Play 9. Na legenda ela escreveu: “Uma visitinha aqui na @play9 pra ver o maridão nas gravações do Canal GB e olha quem eu encontrei !! Que time hein !!”. Denílson também usou as redes para compartilhar o encontro com Fred Bruno, também na Play9.

Todos esses registros indicam que houve uma gravação com os três envolvidos com o esporte, mas não se sabe se seria um breve encontro ou, possivelmente, um projeto mais duradouro.

Va lembrar que, no mês passado, Galvão já tinha falado do interesse em trabalhar com o ex-BBB. “Tô doido pra acabar o contrato dele [com a Globo] pra fazermos coisas juntos. Nós combinamos já”, adiantou na ocasião. Será que é agora?