Série “Billions” pode acabar na 7ª temporada

A vindoura 7ª temporada da série “Billions” pode ser a última. A informação foi divulgada por acidente pelo ator Dan Soder, intérprete do personagem Dudley Mafee, durante sua participação no programa “Football […]

Divulgação/Showtime

A vindoura 7ª temporada da série “Billions” pode ser a última. A informação foi divulgada por acidente pelo ator Dan Soder, intérprete do personagem Dudley Mafee, durante sua participação no programa “Football Night”, da rede americana de TV NBC.

“A temporada sete, a temporada final de ‘Billions’, está a caminho”, disse ele, antes de perceber seu equívoco. “Eu não deveria dizer isso? Não sei se posso dizer isso”, acrescentou.

O canal pago americano Showtime ainda não confirmou essa informação.

Porém, caso seja verdadeira, a notícia não chega a ser uma surpresa. Recentemente, a emissora anunciou que vai investir em spin-offs da atração e que duas produções já começaram a ser desenvolvidas, com os títulos de “Millions” e “Trillions”.

Além disso, o ex-protagonista Damien Lewis vai retornar à atração, provavelmente para dar-lhe uma despedida digna.

A série foi criada pelo jornalista Andrew Ross Sorkin e pelos roteiristas Brian Koppelman e David Levien (ambos de “Aposta Máxima”). Segundo a sinopse oficial, na 7ª temporada, alianças serão viradas de cabeça para baixo. Feridas antigas serão usadas como armas. Lealdades serão testadas. A traição vai atingir proporções épicas. Inimigos se tornarão amigos cautelosos. E Bobby Axelrod (Lewis) retornará, à medida que as apostas crescem, indo de Wall Street para o mundo.

“Billions” é a série original mais longeva do canal pago americano Showtime. A 7ª temporada ainda não tem previsão de estreia. Já as seis temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.