“Curb Your Enthusiasm” pode acabar na próxima temporada

A série de comédia “Curb Your Enthusiasm” (ou “Segura a Onda”, nome brasileiro que não pegou) pode acabar em sua vindoura 12ª temporada. A informação partiu do produtor Jon Hayman, que divulgou […]

Divulgação/HBO

A série de comédia “Curb Your Enthusiasm” (ou “Segura a Onda”, nome brasileiro que não pegou) pode acabar em sua vindoura 12ª temporada. A informação partiu do produtor Jon Hayman, que divulgou a novidade nas suas redes sociais e, em seguida, apagou a postagem.

“Talvez você ame a série. Talvez você odeie a série. Talvez você não dê a mínima. Em todo caso, gravando a última cena do último episódio da temporada final”, escreveu ele no seu Twitter.

O final de “Curb Your Enthusiasm” ainda não foi confirmado pelo canal pago americano HBO.

A série foi criada por Larry David (co-criador de “Seinfeld”) e mostra David interpretando uma versão ficcional e exagerada de si mesmo. O elenco ainda conta com Jeff Garlin (“Jeff Garlin”), Susie Essman (“Those Who Can’t”), J.B. Smoove (“Blockbuster”), Cheryl Hines (“The Flight Attendant”), Richard Lewis (“Blunt Talk”), Vince Vaughn (“Freaky: No Corpo de um Assassino”) e Ted Danson (“The Good Place”).

“Interpretar o papel de Larry David tem sido a maior honra da minha vida”, disse David no ano passado, quando a série foi renovada para a 12ª temporada. “Ao pesquisar esse homem multifacetado e talentoso, descobri que há mais nele do que eu poderia imaginar: ele fala seis línguas, decapita seus próprios picles e lidera um movimento nacional para instalar um bidê em cada casa. Também me disseram por inúmeras fontes que ele é o amante mais generoso. Estou muito animado para me transformar novamente nessa força da natureza. Só espero poder fazer justiça a ele.”

A 12ª (e última?) temporada de “Curb Your Enthusiasm” ainda não tem previsão de estreia. As temporadas anteriores estão disponíveis na HBO Max.