Séries “Dexter” e “Billions” vão ganhar spin-offs

O canal pago americano Showtime vai desenvolver spin-offs das séries “Dexter” e “Billions”. Segundo o Wall Street Journal, a série derivada de “Dexter” será um prólogo contando a juventude do personagem interpretado […]

Divulgação/Showtime

O canal pago americano Showtime vai desenvolver spin-offs das séries “Dexter” e “Billions”. Segundo o Wall Street Journal, a série derivada de “Dexter” será um prólogo contando a juventude do personagem interpretado por Michael C. Hall. Já “Billions” vai gerar duas novas atrações, uma chamada “Millions” e outra chamada “Trillions”.

Mais detalhes sobre a trama do prólogo de “Dexter” não foram divulgados. Porém, essa não deve ser a única série derivada da atração. O Showtime também está explorando outros spin-offs focados em alguns dos personagens mais icônicos da série, como o Trinity Killer (interpretado por John Lithgow).

O criador de “Dexter”, Clyde Phillips, que atuou como showrunner nas primeiras quatro temporadas da série e também foi responsável pelo recente reboot “Dexter: New Blood”, vai supervisionar as novas atrações.

Já “Millions” e “Trillions” serão criadas por Brian Koppelman e David Levien (os criadores de “Billions”). A primeira série deve contar a história de personagens novatos no setor de finanças, enquanto a segunda vai explorar o mundo dos super-ricos.

O anúncio das novas séries faz parte do plano de Chris McCarthy, executivo da Paramount Global (que supervisiona a emissora), de apostar em franquias para expandir o conteúdo da empresa. “Nós já iniciamos conversas com nossos parceiros de produção sobre qual conteúdo faz sentido no futuro e quais séries têm potencial de franquia”, disse ele em entrevista anterior.

As novas séries de “Dexter” e “Billions” ainda não têm previsão de estreia.