Estrela de “Star Wars” vai protagonizar primeira série

O Amazon Studios vai desenvolver “The Better Liar”, uma série dramática baseada no livro de mesmo nome da escritora Tanen Jones, que será estrelada por Daisy Ridley (“Star Wars: O Despertar da […]

Instagram/BAFTA

O Amazon Studios vai desenvolver “The Better Liar”, uma série dramática baseada no livro de mesmo nome da escritora Tanen Jones, que será estrelada por Daisy Ridley (“Star Wars: O Despertar da Força”).

Desenvolvida por Raelle Tucker (produtora-roteirista de “True Blood”), a série gira em torno de uma mulher que contrata um sósia para esconder a morte de sua irmã e reivindicar sua herança compartilhada, mas sua atitude imoral revela uma teia de segredos muito perigosos.

A produção marca a estreia de Ridley no universo das séries. Mais conhecida por interpretar Rey na franquia intergaláctica “Star Wars”, ela agora está filmando o thriller “Magpie”, que é baseado em uma história que ela mesma desenvolveu.

A atriz também será vista a seguir no thriller “The Marsh King’s Daughter”, de Neil Burger, e no drama de época “Young Woman and the Sea”, de Joachim Rønning, ambos sem previsão de lançamento.

Já Raelle Tucker vai estrear na Amazon como criadora e showrunner “The Power” (2023), que estreia em 31 de março.