A briga pública entre Luana Piovani e Pedro Scooby está longe de acabar. Nesta quinta-feira (9/2), o jornal O Globo trouxe um novo capítulo para a lavação de roupas sujas.
Na entrevista publicada, a atriz retomou as críticas sobre o processo judicial que enfrentando, voltando a afirmar que o ex-marido teria arquivado imagens sensuais no documento. “Para mim, é uma tentativa de me desqualificar como mulher e como mãe”, declarou.
“Se eu fosse outro tipo de mãe, se eu tivesse pedido ajuda, se estivesse frágil, e mesmo assim, sabe? Um processo querendo me calar e com essas fotos incluídas não faz sentido, mas, ao mesmo tempo, é tão óbvio e tão vergonhoso. Em pleno século 21, com tudo o que a gente tem de informação”, disse Luana.
A artista acrescentou que não está expondo a privacidade dos três filhos, mas apontando o comportamento irresponsável do surfista como pai. “Eu já disse em outras entrevistas que ele tem qualidades, mas não quer evoluir naquilo que nele falta, que é comprometimento e responsabilidade”, explicou.
“Ser pai não é só estar junto se divertindo. Tem que sentar para ler e estudar, levar na escola pontualmente, com pontualidade, fazer sacrifícios, colocar para dormir cedo. Alguém estudou muito para dizer que menores de 12 anos não podem ter acesso a certos tipos de conteúdo”, afirmou a atriz em menção ao uso de celulares e videogames.
Novamente, Luana Piovani reforçou que só torna público os conflitos com o ex-marido, porque assim obtém o resultado desejado. “Se a pensão está atrasada, eu ligo, mas ele não atende. Então, falo nas redes e ele paga para não passar vergonha”, disse em exemplo.
Pedro Scooby, por sua vez, enviou uma carta-resposta ao jornal O Globo, exigindo respeito a sua “condição de pai de quatro filhos”. O surfista teve uma bebê com a modelo Cintia Dicker em dezembro do ano passado.
“Eu gostaria que todas as pessoas, a sociedade geral, esse tribunal da internet e a minha ex-mulher conseguissem respeitar a minha condição de pai de quatro filhos, eu não sou mais pai só de três. A minha guerreira caçula, que é menina, logo é uma mulher, precisa sim da minha atenção maior nesse momento, e isso é necessário que seja respeitado. Ela é um dos melhores quatro presentes que eu ganhei na minha vida”, escreveu o ex-BBB.
O surfista acrescentou que não está disponível “full time” para responder a ex-mulher, pois tem seus próprios afazeres. “Se eu não parar a minha janta a qualquer momento pra atender o telefone, já vai sair na internet que eu não sou pai e etc, entende?”, disse.
“E eu realmente não tô livre para ficar atendendo WhatsApp a qualquer momento, na hora que quiserem. Eu tenho total respeito pela mulher que é a mãe dos meus filhos e que continuará sendo sempre, mas isso não dá a ela o direito de invadir a minha vida profissional ou pessoal.”
Scooby também negou, mais uma vez, que tenha arquivado imagens sensuais de Luana Piovani na ação judicial. “O que tem é um print do perfil aberto do Instagram dela, e esse processo tá sendo totalmente analisado, então pode ter certeza que nada nos meus processos vai ferir nenhum direito de nenhuma mulher que existe ou tenha existido na minha vida”, afirmou.