Luana Piovani se revolta com novo presente de Scooby aos filhos

A atriz Luana Piovani perdeu a linha nesta terça-feira (31/1) com um novo presente dado por Pedro Scooby aos três filhos do ex-casal. Mais uma vez, a artista desabafou nas redes sociais. […]

Instagram/Luana Piovani

A atriz Luana Piovani perdeu a linha nesta terça-feira (31/1) com um novo presente dado por Pedro Scooby aos três filhos do ex-casal. Mais uma vez, a artista desabafou nas redes sociais.

Após a polêmica com o celular, o surfista presenteou a criançada com um Nintendo Switch, um dos videogames mais vendidos no mundo. A atriz não gostou da surpresa, pois os filhos terão dificuldade em conciliar a diversão com os estudos.

Pelos Stories do Instagram, a artista começou o desabafo mostrando os filhos dormindo, enquanto ela segura o livro “A Geração dos Bancos de Madeira”.

“[Eles] ganharam mais um eletrônico”, lamentou Piovani. “Mas tem nada, não. Aqui [na casa da atriz] temos e lemos livros”, alfinetou.

Momentos depois, Luana Piovani mostrou o manual e a caixa do brinquedo junto com um card do Pokémon. “O livro que ganharam no fim de semana”, escreveu Luana.

“E quem que administre [as tarefas]? Entre aulas de reforço, estudo e a ‘carreira’?”, alfinetou a atriz, provavelmente em menção à postagem de Dom nas redes sociais. “E eu que lute pra [os filhos] ter tempo de ser criança.”

Num desabafo recente, a artista já havia apontado que o pai das crianças pode ser visto como o responsável “bonzinho” devido aos presentes eletrônicos, enquanto ela seria a mãe chata por insistir nos estudos.