Evangeline Lilly diz ter ficado assustada com recuperação rápida de Jeremy Renner

A atriz Evangeline Lilly (“Homem-Formiga e a Vespa”) disse que se assustou com a maneira como o ator Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro dos filmes e séries da Marvel, está se recuperando […]

Divulgação/Summit Entertainment

A atriz Evangeline Lilly (“Homem-Formiga e a Vespa”) disse que se assustou com a maneira como o ator Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro dos filmes e séries da Marvel, está se recuperando após sofrer um grave acidente que quase custou sua vida.

Durante uma entrevista ao programa Access Hollywood, Lilly contou que foi visitar Renner, e disse que ele “se recuperou como um filho da mãe” e está andando sozinho em sua cadeira de rodas, sem ajuda de ninguém.

“Entrei na casa dele e fiquei arrepiada porque pensei: ‘Por que você está se mexendo? Por que você se mexendo? O que está acontecendo?’ Eu esperava sentar ao lado da cama dele e segurar sua mão enquanto ele gemia e gemia de dor. Mas ele estava se virando, rindo com os amigos. É um milagre. É um milagre total.”

“Ele é feito de algo realmente duro, esse cara. Você sempre foi capaz de ver isso nele. Ele está se recuperando incrivelmente, e é lindo. Eu sou muito grata”, contou ela.

A atriz também lembrou da sua primeira parceria com Renner, em “Guerra ao Terror” (2008), quando ele era um jovem desconhecido, mas “cheio de energia”.

“Lembro-me de ter ficado tão impressionada com ele”, disse ela. “O que é tão irônico é que naquele ponto eu era uma celebridade em algum nível, porque eu estava em ‘Lost’. Eu pensava, tipo, quem é esse garoto?”

O “garoto” acabou sendo indicado ao Oscar por “Guerra ao Terror”.

Jeremy Renner quebrou 30 ossos após ser atropelado por uma máquina de remover neve na região de Mt. Rose Highway, em Nevada. Ele teve que ser levado de helicóptero para um hospital e foi submetido a uma cirurgia para trauma torácico contuso e lesões ortopédicas.

Alguns dias após o incidente, o Departamento do Xerife do Condado de Washoe atualizou o caso, afirmando que o próprio Renner estava dirigindo o veículo, mas que saiu dele para ajudar o seu sobrinho que estava preso na neve. Ao tentar voltar para a máquina, Renner foi jogado para baixo dela.

Evangeline Lilly será vista a seguir em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, que tem estreia marcada para 16 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Confira abaixo a entrevista com Evangeline Lilly.