Roberta Russo é demitida minutos antes de começar o “Expresso CNN”

As demissões de funcionários ainda não acabaram na CNN Brasil. Nesta sexta (2/12), a jornalista Roberta Russo foi chamada ao RH da emissora momentos antes de entrar ao vivo no “Expresso CNN”. […]

Instagram/Roberta Russo

As demissões de funcionários ainda não acabaram na CNN Brasil. Nesta sexta (2/12), a jornalista Roberta Russo foi chamada ao RH da emissora momentos antes de entrar ao vivo no “Expresso CNN”.

A apresentadora, que estava substituindo Elisa Veeck no período de férias, estava pronta e com o roteiro pré-definido quando recebeu a notícia. Roberta também atuava como substituta de outros titulares.

O canal também decidiu eliminar o noticiário “Expresso CNN”. Portanto, Elisa Veeck será recolocada internamente assim que retornar de seus dias de descanso.

Roberta Russo trabalhava para a CNN Brasil desde janeiro de 2020. Anteriormente, a jornalista fazia parte da equipe da BandNews, onde atuou como apresentadora por 4 anos.

A CNN Brasil realizou o desligamento de mais de 100 profissionais na quinta-feira (1/12) após fechar a sucursal do Rio de Janeiro e iniciar uma reestruturação. Até o momento não se sabe exatamente quantos funcionários deixaram a emissora. O sindicato dos jornalistas segue investigando o caso.