Fátima Bernardes se diz “cansada” após um mês de “The Voice Brasil”

Não é nenhuma novidade que Fátima Bernardes vinha enfrentando uma jornada exaustiva com um programa diário, sendo esta a razão para o anúncio de saída do programa “Encontro”. No entanto, a apresentadora […]

Divulgação/Globo

Não é nenhuma novidade que Fátima Bernardes vinha enfrentando uma jornada exaustiva com um programa diário, sendo esta a razão para o anúncio de saída do programa “Encontro”. No entanto, a apresentadora surpreendeu o público ao confessar “cansaço” com apenas um mês de estreia no “The Voice Brasil”.

Numa entrevista ao Gshow”, a jornalista admitiu que se sente exausta devido a rotina maçante – que continua acontecendo. “Tive vontade de chorar várias vezes. Estou cansada não só fisicamente, mas emocionalmente”, declarou.

À princípio, a troca na programação de Fátima era uma tentativa de conseguir uma rotina mais zen e próxima dos filhos. A ideia da apresentadora também era de se aproximar do namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha.

Assim que deixou o comando do “Encontro”, elaafirmou que não precisar acordar tão cedo estava sendo um privilégio que ela não tinha há anos.

“Posso tomar café em casa, ler o jornal e só depois começar a vida. Ter tido um câncer, entender que a vida passa muito rápido, ter dois filhos morando fora e o namorado transitando entre três cidades me fez acelerar essa transição integral para o entretenimento”, explicou, na ocasião.

No entanto, a atual temporada de “The Voice Brasil” tem afetado Fátima emocionalmente pela saída dos participantes.

“Quando a pessoa sai, não é porque é ruim – não dá para ficar todo mundo – mas naquele momento [é preciso] dar um abraço, um pouquinho de afeto… porque logo, logo a memória vai ser de algo incrível. Mas o momento da despedida é sempre doloroso”, declarou.