Boninho celebrou desistência de Tiago Abravanel no “BBB 22”

O diretor televisivo Boninho confessou que comemorou a desistência do ator Tiago Abravanel no “Big Brother Brasil 22”. O assunto surgiu numa entrevista durante o “Lady Night”, que foi ao ar na […]

Instagram/Boninho

O diretor televisivo Boninho confessou que comemorou a desistência do ator Tiago Abravanel no “Big Brother Brasil 22”. O assunto surgiu numa entrevista durante o “Lady Night”, que foi ao ar na quinta-feira (8/12).

Quando questionado pela apresentadora Tatá Werneck se ficou chateado com a decisão do ator, Boninho disparou: “Dei graças a Deus que ele saiu”.

“[Antes de convida-lo], eu falei: ‘imagina o Tiago no Big Brother’. Aí ele vai lá e aperta a porr* do botão – tudo bem que ele já era meio famoso, [mas] Silvio Santo não faria isso.”

Para quem não se lembra, o membro do grupo Camarote apertou o Botão da Desistência enquanto os demais participantes do programa dormiam. Na mesma noite turbulenta, Arthur Aguiar se juntou a Lucas Bissoli e Gustavo Marsengo para tentar salvá-lo do paredão

A participação de Tiago Abravanel na 22ª edição do programa foi duramente criticada devido à postura pacífica e falta de “comprometimento” com a competição.

Para a edição de 2023, o produtor indicou algumas alterações no formato do reality show para evitar o desânimo e a postura de plantas no jogo. Agora, os participantes concorrerão a prêmios em dinheiro durante as dinâmicas do programa.

Com a mudança, até quem for eliminado do “BBB 23” poderá levar uma bolada muito maior que o campeão da edição. Também há a promessa de aumento do prêmio final, mas o valor ainda não foi informado.

Durante a entrevista, Bontinho comentou que não concorda com escolha do público que rendeu alguns vencedores. Segundo ele, há “um monte de ex-BBB que ganhou (o programa) e não mereceu”. O diretor, no entanto, não revelou nomes.

Ele frisou que o público é soberano, mesmo elegendo brothers e sisters que não animam a equipe. “Tenho meus odiados. O grande barato é que a gente coloca (no reality show) todo mundo que a gente gosta. Mas a gente erra pra caramba. Durante o programa, a gente vai pegando um ódio de alguns… E aí a gente tem um ‘Big Brother Brasil’ interno, entre a equipe, em que a gente vai trabalhando esse ódio”, disse ele.

Lembre abaixo a cena da desistência de Tiago Abravanel.