Divulgação/Globo

Fátima Bernardes troca “Encontro” por “The Voice Brasil”

A saída de Fátima Bernardes do programa “Encontro” foi oficializada nesta quarta (13/4) com o anúncio de que ela será a nova apresentadora do programa “The Voice Brasil”.

Em seu Instagram, Bernardes comemorou “mais uma grande mudança” em sua vida.

“Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento. A oportunidade apareceu. A partir de outubro, estarei no ‘The Voice Brasil'”, ela escreveu.

“A felicidade é grande pelo desafio e por saber que o ‘Encontro’ permanecerá chegando à casa das pessoas com informação, pautas necessárias e diversão também. Tenho muito orgulho do programa que construí com uma equipe incrível e com vocês de casa, sempre dispostos a participar. Minha gratidão eterna por embarcarem nos meus sonhos. Vamos juntos nessa nova fase? Eu tô contando com vocês”, acrescentou.

Com passagens marcantes por quase todos os jornalísticos da casa – só de “Jornal Nacional” foram 14 anos –, Fátima Bernardes passou a comandar o “Encontro”, seu primeiro programa de variedades, em 2012. Originalmente, o programa se chamava “Encontro com Fátima Bernardes”.

Com a saída da apresentadora, o “Encontro” passará a ser comandado por Patrícia Poeta, na companhia de Manoel Soares, diretamente de São Paulo. A dupla já trabalhou junta no “É na Casa” e discutirá assuntos que estão na pauta do dia, promoverá bate-papos e apresentações musicais.