Astro de “Shang-Chi” vai estrelar série do diretor de “Velozes & Furiosos”

O ator Simu Liu (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”) vai estrelar a série de aventura “Seven Wonders”, que será dirigida por Justin Lin, responsável por cinco filmes da franquia de […]

Instagram/Simu Liu

O ator Simu Liu (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”) vai estrelar a série de aventura “Seven Wonders”, que será dirigida por Justin Lin, responsável por cinco filmes da franquia de ação “Velozes & Furiosos”.

Criada por Adam Cozad (roteirista de “A Lenda de Tarzan”), com base num livro escrito por Ben Mezrich, a série contará a história do Dr. Nate Grady (Liu), um brilhante botânico que se une a um agente internacional para resolver um antigo mistério ligado às Sete Maravilhas do Mundo.

Liu e Lin também vão produzir a atração, ao lado de Beau Flynn (produtor de “Adão Negro”), que também trabalhou no desenvolvimento do livro que deu origem à série.

“Seven Wonders” será distribuída pelo serviço de streaming Amazon Prime Video e ainda não tem previsão de estreia.

Simu Liu tem diversos projetos encaminhados, entre eles a produção live-action baseada na boneca “Barbie”, que estreia em 21 de julho de 2023 nos EUA. Ele também vai estar presente em diversos projetos da Marvel Studios, como a continuação de “Shang-Chi” e os novos filmes dos “Vingadores”.

Justin Lin, por sua vez, chegou a trabalhar no décimo filme da franquia “Velozes & Furiosos”, antes de desistir da produção e ser substituído por Louis Leterrier.