De acordo com a revista People, o ator Sylvester Stallone e sua esposa Jennifer Flavin teriam desistido do divórcio. Após brigas e tatuagens de Flavin cobertas por tinta no corpo de Stallone, o casal resolveu retomar o casamento de 25 anos.
Segundo uma fonte da publicação, os dois estariam “felizes” juntos novamente, após pouco mais de um mês do anúncio do fim do casamento.
Um representante do ator confirmou ao site americano Page Six: “Eles decidiram se encontrar em casa, onde conversaram e puderam resolver suas diferenças. Ambos estão extremamente felizes”, contou.
A justificativa oficial para a separação, de acordo com documentos revelados pelo site TMZ, tinha sido financeira.
Flavin alegou que Stallone transferiu fundos monetários do casal sem sua autorização. De acordo com o site, os papéis de divórcio dizem que o ator “se envolveu na dissipação intencional, esgotamento e/ou desperdício de bens conjugais que tiveram um impacto econômico adverso no patrimônio conjugal”.
Mas também há relatos de que a gota d’água foi a decisão de Stallone de ter mais um cachorro. O astro de “Rocky” trouxe para casa um cão da raça Rottweiler, apesar da esposa ser contra. A discussão teria trazido à tona outras questões do casal, o que provocou um intenso embate acalorado no final de agosto. Pouco depois, o ator foi surpreendido com a descoberta do pedido de divórcio no tribunal de Palm Beach, na Flórida.
A notícia da reconciliação veio poucos dias após Stallone ter postado no Instagram duas fotos com Jennifer – numa delas segurando sua mão e na outra com a família completa – escrevendo ao lado a palavra “maravilhoso”.
O casal está junto desde maio de 1997 e tem três filhas, Scarlet, Sistine e Sophia.