Stallone cobre segunda tatuagem da ex-mulher

O ator Sylvester Stallone decidiu cobrir uma segunda tatuagem dedicada à ex-mulher, Jennifer Flavin, após o fim de seu casamento de 25 anos. O ator foi surpreendido no final de agosto com […]

Instagram/Zach Perez

O ator Sylvester Stallone decidiu cobrir uma segunda tatuagem dedicada à ex-mulher, Jennifer Flavin, após o fim de seu casamento de 25 anos. O ator foi surpreendido no final de agosto com a descoberta do pedido de divórcio no tribunal de Palm Beach, na Flórida.

Por meio de vídeo no Instagram, o tatuador Zach Perez, de Oklahoma, nos Estados Unidos, mostrou que o ator pediu para desenhar o olhar de um leopardo para cobrir os olhos da ex em seu braço esquerdo.

Pouco antes do divórcio se tornar público, ele já tinha transformado o rosto dela em uma imagem de Butkus, o cachorro de “Rocky”.

O site TMZ apontou que a separação ocorreu após uma briga em razão de uma divergência sobre ter mais um cachorro. O ator, no entanto, negou que Jennifer tenha pedido o divórcio em razão dele ter decidido levar mais um animal para dentro de casa. “Nós não terminamos o relacionamento com uma discussão tão trivial”, garantiu.

A justificativa oficial para a separação, de acordo com os documentos revelados pelo TMZ, foi financeira.

Flavin alega que Stallone transferiu fundos monetários do casal sem sua autorização. De acordo com o site, os papéis de divórcio dizem que o ator “se envolveu na dissipação intencional, esgotamento e/ou desperdício de bens conjugais que tiveram um impacto econômico adverso no patrimônio conjugal”.

Stallone e Jennifer estavam juntos desde 1997 e celebraram suas bodas de prata em maio passado. Na ocasião, Stallone era só elogios e alegria por seu casamento. “Feliz aniversário de 25 anos à minha esposa incrível. Não existem palavras que sejam suficientes para descrever o que essa mulher incrivelmente altruísta, dedicada e paciente significa para nossas vidas, e eu só desejo que tenhamos outros 25! Muito obrigado, querida”, disse ele em homenagem na época.