Casamento de Stallone acaba por causa de cachorro

O casamento de Sylvester Stallone e Jennifer Flavin chegou ao fim após 25 anos de união. O ator foi surpreendido nesta quarta (24/8) com a descoberta do pedido de divórcio no tribunal […]

Instagram/Sylvester Stallone

O casamento de Sylvester Stallone e Jennifer Flavin chegou ao fim após 25 anos de união. O ator foi surpreendido nesta quarta (24/8) com a descoberta do pedido de divórcio no tribunal de Palm Beach, na Flórida. E se nenhum dos dois se pronunciou pessoalmente sobre o assunto, o site TMZ ouviu de fontes próximas do casal que a gota d’água foi um cachorro.

O site americano apontou que uma briga feia aconteceu em razão de uma divergência sobre ter mais um cachorro. O astro de “Rocky” queria ter mais um animal de estimação, agora da raça Rottweiler, para proteção da família, mas a esposa não quis saber de outro bicho em casa.

A discussão trouxe à tona outras questões do casal, o que provocou um intenso embate acalorado. Mas a fonte afirmou que a briga não parecia que se desencadearia para o fim do casamento.

Só que o ator resolveu pegar o cachorro mesmo assim, que nomeou de Dwight, mesmo nome de seu personagem na nova série “Tulsa King”. Divulgando fotos e vídeos com o animal, ele escreveu nas redes sociais: “Tão incrivelmente feliz com meu recém-adquirido amigo de quatro patas. ‘Dwight’, meu nome de personagem da série, continue latindo!”.

Porém, Flavin não aceitou a decisão unilateral e teria tomado uma atitude na linha de “ou o cachorro ou eu”.

Stallone gravava “Tulsa King” em Oklahoma, nos EUA, quando foi pego de surpresa com o pedido de divórcio.

Mas a verdade é que ele provocou.

Recentemente, o ator decidiu cobrir a tatuagem do rosto da esposa, que tinha em seu braço direito, com uma nova imagem de seu falecido cachorro Butkus, com quem trabalhou no filme “Rocky”. A mudança de tatuagem foi divulgada pelo jornal Daily Mail na segunda (22/8).

O tatuador responsável pelo trabalho até havia comemorado o resultado, com uma postagem no Instagram, mas decidiu remover a publicação ao ser questionado por que o rosto de Flavin havia sido coberto.

A crise no casamento também levou Flavin a deixar de seguir Stallone nas redes sociais. Há poucos dias, ela compartilhou uma foto abraçada a suas três filhas, Sophia de 25 anos, Sistine, de 24, e Scarlet, de 20, escrevendo ao lado: “Essas meninas são minha prioridade. Nada mais importa. Nós quatro para sempre”.

A justificativa oficial para a separação, de acordo com os documentos revelados pelo TMZ, foi financeira.

Flavin alega que Stallone transferiu fundos monetários do casal sem sua autorização. De acordo com o TMZ, os papéis de divórcio dizem que o ator “se envolveu na dissipação intencional, esgotamento e/ou desperdício de bens conjugais que tiveram um impacto econômico adverso no patrimônio conjugal”.

Stallone e Jennifer estavam juntos desde 1997 e celebraram suas bodas de prata em maio passado. Na ocasião, Stallone era só elogios e alegria por seu casamento. “Feliz aniversário de 25 anos à minha esposa incrível. Não existem palavras que sejam suficientes para descrever o que essa mulher incrivelmente altruísta, dedicada e paciente significa para nossas vidas, e eu só desejo que tenhamos outros 25! Muito obrigado, querida”, disse ele em homenagem na época.

Após a confirmação do fim do casamento, a representante de Stallone repassou uma mensagem do ator, dizendo: “Amo minha família. Estamos lidando com essas questões pessoais de forma amigável e privada”.