Divulgação/Netflix

Ncuti Gatwa não vai sair de “Sex Education”

O ator Ncuti Gatwa, intérprete de Eric em “Sex Education”, está confirmado na 4ª temporada da série. Várias especulações sobre a saída do ator surgiram nas últimas semanas, diante da confirmação de que ele será o novo protagonista de “Doctor Who” e após a saída de quatro atrizes do elenco da atração da Netflix.

Nos últimos dias, as atrizes Rakhee Thakrar (professora Sands), Simone Ashley (Olivia), Patricia Allison (Ola) e Tanya Reynolds (Lily) anunciaram que não voltarão à produção.

A criadora, roteirista e produtora executiva de “Sex Education”, Laurie Nunn, segue à frente da série, que vai explicar a ausência das quatro atrizes no contexto da nova trama da produção, que vai se passar após o fechamento da escola dos personagens. Após o fim de Moordale High, eles serão relocados para outra instituição, onde se integrarão com novos personagens. Mas nem todos irão para a mesma escola.

“Sex Education” foi renovada para sua 4ª temporada em setembro do ano passado, mas ainda não há previsão para o lançamento dos novos episódios.