“Sex Education” perde quarta integrante de seu elenco

A atriz Rakhee Thakrar, que dá vida à professora Emily Sands em “Sex Education”, confirmou que é mais uma baixa no elenco da 4ª temporada da atração. “Eu não posso realmente falar […]

Divulgação/Netflix

A atriz Rakhee Thakrar, que dá vida à professora Emily Sands em “Sex Education”, confirmou que é mais uma baixa no elenco da 4ª temporada da atração.

“Eu não posso realmente falar o motivo da minha saída”, disse Thakrar, em entrevista ao jornal britânico Daily Star. “Mas tenho muito orgulho da série e me sinto orgulhosa por ter participado de algo tão importante. Não há nada ruim em um pouco de educação sexual”, completou.

Com isso, Thakrar se torna a quarta integrante a deixar a produção entre a 3ª e a 4ª temporadas.

Antes dela, três atrizes já tinham confirmado que não voltariam nos novos episódios: Simone Ashley (intérprete de Olivia), Patricia Allison (Ola) e Tanya Reynolds (Lily).

A primeira a revelar o fim de sua participação foi Ashley, por ter mudado suas prioridades ao entrar em “Bridgerton”. As demais acabaram vítimas dos rumos narrativos da produção, que sofrerá uma grande mudança em sua 4ª temporada.

As ausências serão explicadas na trama pelo fechamento da escola dos personagens. Após o fim de Moordale High, eles serão relocados para outras instituições, onde se integrarão com novos personagens. Mas nem todos permanecerão juntos.

“Sex Education” foi renovada para sua 4ª temporada em setembro do ano passado, mas ainda não há previsão para o lançamento dos novos episódios.