Jason Momoa será vilão “peculiar e andrógino” em “Velozes e Furiosos 10”

O ator Jason Momoa (“Aquaman”) entregou alguns detalhes sobre o personagem que vai interpretar no vindouro filme “Velozes e Furiosos 10”. Em entrevista ao Entertainment Tonight, Momoa definiu o seu personagem como […]

Instagram/Jason Momoa

O ator Jason Momoa (“Aquaman”) entregou alguns detalhes sobre o personagem que vai interpretar no vindouro filme “Velozes e Furiosos 10”. Em entrevista ao Entertainment Tonight, Momoa definiu o seu personagem como “mau, peculiar e andrógino”.

Com isso, Momoa também confirmou os rumores de que ele iria interpretar o vilão do filme. “Eu não interpretava um vilão há muito tempo”, disse ele. “Ele é muito sádico e divertido. É muito bizarro. Ele definitivamente tem alguns problemas paternais.”

Momoa não é a única novidade no elenco de “Velozes e Furiosos”. Além dele, o novo filme também vai contar com as adições de Brie Larson (“Capitã Marvel”), Alan Ritchson (“Reacher”), Rita Moreno (das duas versões de “Amor, Sublime Amor”) e Daniela Melchior (“O Esquadrão Suicida”).

O elenco também traz de volta os protagonistas originais e aquisições recentes da saga: Vin Diesel, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Sung Kang, Nathalie Emmanuel, Charlize Theron, Scott Eastwood e possivelmente (isto é, ainda não confirmado) Jason Statham.

Quem ficou de fora foi Dwayne “The Rock” Johnson, que se recusou a retornar à franquia, apesar dos apelos do colega Vin Diesel.

O roteiro de “Velozes e Furiosos 10” foi escrito por Dan Mazeau (“Fúria de Titãs 2”) e Justin Lin (“Velozes e Furiosos 9”), a direção foi assumida em cima da hora por Louis Leterrier (“Truque de Mestre”) e a estreia está marcada para 19 de maio de 2023.