Camila Queiroz registra reencontro do elenco de “De Volta aos 15”

A atriz Camila Queiroz compartilhou uma foto de bastidores do reencontro com o elenco de “De Volta aos 15” para o começo da produção da 2ª temporada. No perfil do Twitter, a […]

Instagram/Camila Queiroz

A atriz Camila Queiroz compartilhou uma foto de bastidores do reencontro com o elenco de “De Volta aos 15” para o começo da produção da 2ª temporada.

No perfil do Twitter, a artista posou ao lado de Maisa (20), com quem divide o papel de Anita, além de Pedro Vinicius e Alice Marcone.

Já pelos Stories, ela compartilhou imagens do almoço com toda a equipe, registradas por Lucca Picon e Gabriel Stalffer, em que é possível conferir a presença de João Guilherme e Amanda Azevedo, entre outros.

Espécie de “De Repente 30” às avessas, a série gira em torno de Anita, que num momento de crise com a vida adulta deseja poder mudar várias decisões do passado para ter uma vida melhor. Assim, de uma hora para outra, ela se vê de volta à época em que tinha 15 anos de idade.

A protagonista é vivida por Camila Queiroz na fase adulta e por Maisa na adolescência.

Além de viagem no tempo, a trama explora um “Efeito Borboleta”, pois sempre que tenta consertar a vida de todos ao seu redor, Anita impacta o destino dos amigos no futuro, e nem sempre para melhor.

Entre os principais personagens estão Carol (Klara Castanho), prima de Anita que está envolvida com o maior boy lixo da cidade,Luiza (Amanda Azevedo), sua irmã que vive presa no papel de princesinha da cidade, César (Pedro Vinicius), seu novo amigo que precisa de coragem para ser quem é, Henrique (Caio Cabral), o melhor amigo nerd que é secretamente apaixonado pela protagonista, além de Fabricio (João Guilherme).

A série foi desenvolvida por Janaina Tokitaka (“Spectros”) com produção da Glaz Entretenimento, e vai voltar para mais seis episódios em 2023.