“Your Honor” vai acabar na 2ª temporada

A série “Your Honor” terá só mais uma temporada, revelou o astro Bryan Cranston. Originalmente uma minissérie, a atração foi renovada e, segundo Cranston, o segundo ano também será o último da […]

Divulgação/Showtime

A série “Your Honor” terá só mais uma temporada, revelou o astro Bryan Cranston. Originalmente uma minissérie, a atração foi renovada e, segundo Cranston, o segundo ano também será o último da produção.

“Estou [atualmente] me preparando para a 2ª e última temporada de ‘Your Honor’, que é uma série limitada que fiz para a Showtime”, disse Cranston em entrevista para o podcast “Armchair Expert”, de Dax Shepard. “Como eles dizem, teve uma audiência mais alta do que qualquer outra série que eles já tiveram – e, portanto, teremos mais uma temporada disso.”

Baseada na atração israelense “Kvodo”, “Your Honor” teve realmente a temporada de estreia mais assistida de um lançamento do Showtime em todos os tempos, atraindo uma média de 6,6 milhões de telespectadores semanais.

As gravações da 2ª temporada acabaram de começar, com o roteirista Joey Hartstone assumindo a função de showrunner. O criador Peter Moffat optou por não continuar à frente da produção porque mora no Reino Unido e queria ficar perto da família durante a pandemia.

Na trama, Cranston interpreta a “sua excelência” do título em inglês, um respeitado juiz que coloca sua reputação em jogo para esconder um crime e livrar seu filho de uma condenação por atropelamento e fuga… ou algo pior – isto porque a vítima do atropelamento era o filho de um poderoso mafioso, que prometia vingança.

Os novos capítulos voltarão a trazer Cranston como o respeitado juiz Michael Desiato. Além disso, a atração também continuará contando, entre seus produtores, com o casal Robert e Michelle King, criadores de “The Good Fight” e “Evil”.

No Brasil, a série é disponibilizada pela plataforma Paramount+. Veja o trailer nacional da 1ª temporada abaixo.