Viola Davis está em “Adão Negro”

Viola Davis volta a interpretar Amanda Waller, a inescrupulosa líder do Esquadrão Suicida, em “Adão Negro”, próxima estreia da DC Comics nos cinemas. O trailer original exibido na Comic-Con Internacional, em San […]

Divulgação/Warner Bros.

Viola Davis volta a interpretar Amanda Waller, a inescrupulosa líder do Esquadrão Suicida, em “Adão Negro”, próxima estreia da DC Comics nos cinemas. O trailer original exibido na Comic-Con Internacional, em San Diego, registrou a participação da atriz, que curiosamente foi cortada da versão disponibilizada no YouTube.

A Warner não deu explicações para sua presença no filme nem de seu corte no trailer liberado para o público em geral.

A prévia mostra apenas os personagens confirmados da produção, enfatizando o embate entre Adão Negro e os membros da Sociedade da Justiça, que fazem sua estreia no cinema – Aldis Hodge (“O Homem Invisível”) no papel do Gavião Negro, Quintessa Swindell (“Gatunas”) como Ciclone, Noah Centineo (“Para Todos os Garotos que Já Amei”) como o Esmaga-Átomo e Pierce Brosnan (“007 Um Novo Dia Para Morrer”) como Sr. Destino.

O elenco também destaca Sarah Shahi (“Sex/Life”) como Adrianna Tomaz (identidade civil da Poderosa Isis).

O roteiro inicial é de Adam Sztykiel (“Rampage: Destruição Total”), a direção está a cargo de Jaume Collet-Serra (“Sem Escalas”) e a estreia no Brasil vai acontecer em 20 de outubro, um dia antes do lançamento nos EUA.