Adão Negro enfrenta a Sociedade da Justiça em novo trailer

A Warner Bros. divulgou um novo trailer legendado de “Adão Negro”, que traz o ator Dwayne “The Rock” Johnson (“Jumanji: Próxima Fase”) no papel-título. Divulgada simultaneamente à exibição na Comic-Con Internacional, em […]

Divulgação/Warner Bros.

A Warner Bros. divulgou um novo trailer legendado de “Adão Negro”, que traz o ator Dwayne “The Rock” Johnson (“Jumanji: Próxima Fase”) no papel-título. Divulgada simultaneamente à exibição na Comic-Con Internacional, em San Diego, a prévia destaca o encontro pouco amigável do personagem-título com a Sociedade da Justiça, com direito a surra no Gavião Negro, e seu dilema entre se tornar um herói ou “o destruidor deste mundo”.

A dualidade do personagem tem sido bastante explorada nos quadrinhos. Vilão clássico de Shazam (desde a época do Capitão Marvel), ele passou a ser considerado um anti-herói nas publicações atuais da DC Comics.

Já a Sociedade da Justiça faz sua estreia no cinema, formada por Aldis Hodge (“O Homem Invisível”) no papel do Gavião Negro, Quintessa Swindell (“Gatunas”) como Ciclone, Noah Centineo (“Para Todos os Garotos que Já Amei”) como o Esmaga-Átomo e Pierce Brosnan (“007 Um Novo Dia Para Morrer”) como Sr. Destino.

O elenco também destaca Sarah Shahi (“Sex/Life”) como Adrianna Tomaz (identidade civil da Poderosa Isis).

O roteiro inicial é de Adam Sztykiel (“Rampage: Destruição Total”), a direção está a cargo de Jaume Collet-Serra (“Sem Escalas”) e a estreia no Brasil vai acontecer em 20 de outubro, um dia antes do lançamento nos EUA.

Veja o trailer abaixo em duas versões: legendada e dublada em português.