Veja o visual do Alto Evolucionário em “Guardiões da Galáxia Vol. 3”

O ator Chukwudi Iwuji (de “O Pacificador”) foi a Comic-Con 2022 usando o uniforme e a maquiagem de seu personagem em “Guardiões da Galáxia Vol. 3”. No filme escrito e dirigido por […]

Twitter/The Real Supes

O ator Chukwudi Iwuji (de “O Pacificador”) foi a Comic-Con 2022 usando o uniforme e a maquiagem de seu personagem em “Guardiões da Galáxia Vol. 3”.

No filme escrito e dirigido por James Gunn, ele viverá O Alto Evolucionário.

Nos quadrinhos da Marvel, o personagem é um cientista genético que, por meio de experiências, criou uma nova raça chamada de os Novos Homens e, ao evoluir a si mesmo, viaja rumo ao espaço para dar início a uma nova civilização – num planeta que batiza de Contra-Terra. Numa de suas histórias, ele aparece de posse de uma das joias do infinito, a Joia da Alma, e a entrega para Adam Warlock, que será interpretado por Will Poulter (“Maze Runner”) no filme.

Um detalhe curioso é que o Alto Evolucionário também tem relação com as origens de Wanda (Elizabeth Olsen), Pietro (Aaron Taylor-Johnson) e Jessica Drew (a primeira Mulher-Aranha).

“Guardiões da Galáxia Vol. 3” chegará aos cinemas brasileiros em 27 de abril de 2023, uma semana antes do lançamento nos EUA.