Marvel guardou mais seis filmes para anunciar em evento da Disney

O Marvel Studios aproveitou a Comic-Con Internacional, em San Diego, para fazer o anúncio de estreia de seis filmes da sua Fase 5, que chegam aos cinemas a partir de fevereiro de […]

Divulgação/Marvel

O Marvel Studios aproveitou a Comic-Con Internacional, em San Diego, para fazer o anúncio de estreia de seis filmes da sua Fase 5, que chegam aos cinemas a partir de fevereiro de 2023, e mais três títulos da Fase 6, com direito a dois filmes dos Vingadores exibidos em maio e novembro de 2025. Mas as revelações do calendário de lançamentos não foram completas.

O site Exhibitor Relations, que acompanha o mercado exibidor, revelou que o estúdio reservou mais seis datas para filmes misteriosos: duas em 2025 – a primeira em janeiro e a segunda em julho, num lançamento que cai estrategicamente entre “Vingadores: A Dinastia Kang” e “Vingadores: Guerras Secretas” – , e as quatro últimas em 2026, posteriormente ao período que foi batizado de “A Era do Multiverso” (fases 4, 5 e 6).

Dois destes filmes devem ser as continuações “Shang Chi 2” e “Doutor Estranho 3”. Há também “Deadpool 3” em desenvolvimento e muitos rumores sobre um reboot de “X-Men”, que pode trazer Taron Egerton como Wolverine. Mas só Kevin Feige, o chefão do estúdio, sabe com certeza a ordem de estreia o que vai acontecer após “Guerras Secretas”.

Os fãs, porém, não devem esperar muito tempo para descobrir quais são esses filmes “sem títulos”.

A teoria é que Feige não revelou essas estreias na Comic-Con para guardar surpresas e fazer novos anúncios bombásticos na D23 Expo, a convenção da Disney, que acontece em setembro nas proximidades da Disneylândia da Califórnia – no Centro de Convenções da cidade de Anaheim.

A lista completa de estreias deve ser confirmada nesse evento.