Novo vídeo de “The Boys” destaca reações dos fãs brasileiros

A Amazon Prime Video divulgou mais um vídeo do evento de “The Boys” que aconteceu na noite de segunda (4/7) em São Paulo. Depois dos palavrões de Jensen Ackles, a ênfase desta […]

Instagram/Anthony Starr

A Amazon Prime Video divulgou mais um vídeo do evento de “The Boys” que aconteceu na noite de segunda (4/7) em São Paulo. Depois dos palavrões de Jensen Ackles, a ênfase desta vez foi na reação dos fãs à sessão especial do final da temporada com a presença do elenco.

Para promover a season finale, a Amazon trouxe ao Brasil os atores Jack Quaid (que interpreta Hughie Campbell), Karl Urban (Billy Bruto), Antony Starr (Capitão Pátria), Jensen Ackles (Soldier Boy), Nathan Mitchell (Black Noir), Karen Fukuhara (Kimiko), Claudia Doumit (Victoria Neuman) e o criador da série, Eric Kripke.

Eles falaram rapidamente com fãs – e mais rápido ainda com a imprensa – durante a première do último episódio da 3ª temporada, que aconteceu no Palácio Tangará, em São Paulo.

Com a agenda cheia, os “Boys” participarão ainda de outros compromissos de divulgação no país até quinta-feira (7/7), mas também estão agendando momentos de diversão, como a ida a um jogo do Palmeiras na quarta-feira (6/7).

O capítulo final da 3ª temporada vai ao ar na próxima sexta (8/7) e também ganhou uma prévia nas redes sociais. Confira abaixo.