Paper Girls: Garotas viajam no tempo no trailer da nova série

A Amazon Prime Video divulgou o trailer legendado de “Paper Girls”, série baseada nos quadrinhos premiados de Brian K. Vaughan (criador também de “Os Fugitivos”) e Cliff Chiang. A trama se passa […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video divulgou o trailer legendado de “Paper Girls”, série baseada nos quadrinhos premiados de Brian K. Vaughan (criador também de “Os Fugitivos”) e Cliff Chiang.

A trama se passa na manhã seguinte ao Halloween de 1988, quando as quatro jornaleiras, interpretadas por Riley Lai Nelet (“Altered Carbon”), Sofia Rosinsky (“Fast Layne”), Camryn Jones (“Perpetual Grace, LTD”) e Fina Strazza (“A Mulher Invisível”), fazem um desvio inesperado em sua rota de entrega de jornais, chegando sem querer no futuro – que é 2019. Além de serem pegas de surpresa com a situação, elas passam a ser perseguidas pela polícia do tempo, que as considera criminosas pela viagem ilegal.

Produção da Legendary Television em associação com a Plan B, empresa de Brad Pitt, a adaptação é assinada por Stephany Folsom, co-roteirista de “Toy Story 4”, que também produz a atração em parceria com os roteiristas Christopher Cantwell e Christopher C. Rogers (criadores de “Halt and Catch Fire”) e os autores dos quadrinhos.

A série vai estrear em 29 de julho.