Instagram/Jensen Ackles

Jensen Ackles mete palavrão e sarrada em evento de “The Boys” no Brasil

A Amazon Prime Video divulgou um vídeo do evento de “The Boys” que aconteceu na noite de segunda (4/7) em São Paulo. E a plataforma escolheu como ponto alto a desenvoltura de Jensen Ackles, intérprete de Soldier Boy, com a língua portuguesa.

“Meu coração está Brasil”, disse ele em português na apresentação, arrancando aplausos dos colegas e do público. Apenas para emendar: “Mais uma coisa, vai se f*****”. Este português exemplar ainda foi complementado gestualmente por uma sarrada.

Além de Ackles, estão no Brasil Jack Quaid (que interpreta Hughie Campbell), Karl Urban (Billy Bruto), Antony Starr (Capitão Pátria), Nathan Mitchell (Black Noir), Karen Fukuhara (Kimiko), Claudia Doumit (Victoria Neuman) e o criador da série, Eric Kripke.

Eles se reuniram na noite de segunda para participar de uma première do último episódio da 3ª temporada, evento que aconteceu no Palácio Tangará, em São Paulo.

Os atores participarão de outros compromissos de divulgação no país até quinta-feira (7/7), mas também estão agendando momentos de diversão, como a ida a um jogo do Palmeiras na quarta-feira (6/7).

O capítulo final da 3ª temporada de “The Boys” vai ao ar na próxima sexta (8/7) na Amazon Prime Video.