Elenco de “The Boys” pretende assistir jogo do Palmeiras

O ator Antony Starr, que interpreta Capitão Pátria em “The Boys”, revelou que o elenco da série do Amazon Prime Video vai aproveitar a estadia no Brasil para ver um jogo de […]

Instagram/The Boys

O ator Antony Starr, que interpreta Capitão Pátria em “The Boys”, revelou que o elenco da série do Amazon Prime Video vai aproveitar a estadia no Brasil para ver um jogo de futebol. A partida escolhida foi o confronto entre Palmeiras e Cerro Porteño pelas oitavas de final da Copa Libertadores, que será disputada na quarta (6/7), às 19h15, no Allianz Parque.

“Eu acredito que vamos a um jogo de futebol do Palmeiras na terça ou na quarta – eu não tenho certeza. Vamos fazer isso e ir em bons restaurantes. Estamos muito ocupados aqui, pois viemos para trabalhar, mas eu quero voltar e curtir com calma nas férias”, disse Starr numa das “entrevistas” concedidas em formato de “speed dating” no Palácio Tangará, em São Paulo, na noite de segunda-feira (4/7). Na ocasião, elenco e imprensa participaram de uma première do último episódio da 3ª temporada.

Além de Starr, também circularam pelo tapete vermelho os atores Jack Quaid (que interpreta Hughie Campbell), Karl Urban (Billy Bruto), Jensen Ackles (Soldier Boy), Nathan Mitchell (Black Noir), Karen Fukuhara (Kimiko), Claudia Doumit (Victoria Neuman) e o criador da série, Eric Kripke – que posaram para fotos e trocaram alguns sorrisos com a imprensa, elogiando a recepção que estão tendo no país.

O intérprete do Capitão Pátria também levou os elogios ao Brasil às postagens em seu Instagram. “Grande primeira dia no Brasil. Amei aqui. Gente incrível”, ele escreveu, ao lado de uma foto do evento.

O último capítulo da 3ª temporada de “The Boys” está previsto para ir ao ar na próxima sexta (8/7) na Amazon Prime Video.