Depois da filha, ex de Charlie Sheen também entra no OnlyFans

Denise Richards, ex-esposa de Charlie Sheen, resolveu seguir a filha e abrir uma conta no OnlyFans, serviço de conteúdo adulto. Em entrevista à radio KTLA, a atriz de 51 anos admitiu que […]

Instagram/Denise Richards

Denise Richards, ex-esposa de Charlie Sheen, resolveu seguir a filha e abrir uma conta no OnlyFans, serviço de conteúdo adulto.

Em entrevista à radio KTLA, a atriz de 51 anos admitiu que foi influenciada pela filha Sami em sua decisão. “Minha filha recebeu muita reação negativa por abrir a conta. Até então eu só tinha ouvido falar do OnlyFans, mas não sabia realmente o que era o OnlyFans, e quando comecei a pesquisar, percebi que os criadores pegaram o melhor de todas as plataformas de mídia social e colocaram em um só local”.

A atriz diz que o grande diferencial é que o OnlyFans permite que os criadores sejam os verdadeiros donos dos conteúdos produzidos.

“Os outros sites podem vender seu conteúdo. Todos nós postamos fotos de nós mesmos com trajes de banho no Instagram e em alguns outros sites, e não há diferença além de você realmente possuir o conteúdo”, justificou a atriz.

Segundo a atriz, o OnlyFans oferece um espaço criativo, o que a atrai bastante. “Todo mundo pensa que é apenas para coisas muito atrevidas, mas você pode realmente postar o que quiser lá”, ressaltou. Além disso, também serve como uma forma de aumentar a renda.

Questionada sobre a ideia de ver a mãe no OnlyFans, Sami Sheen deu de ombros. “Eu não me importo, estou feliz por ela”, comentou.

Vale lembrar que Denise Richards ficou famosa por sua participação no thriller picante “Garotas Selvagens”. Ela também já posou nua para a revista Playboy.