Filha de Charlie Sheen entra na OnlyFans

Sami Sheen, filha dos atores Charlie Sheen e Denise Richards, completou 18 anos e criou um perfil na OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto por assinatura. Ela anunciou a novidade em um post […]

Instagram/Sami Sheen

Sami Sheen, filha dos atores Charlie Sheen e Denise Richards, completou 18 anos e criou um perfil na OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto por assinatura.

Ela anunciou a novidade em um post no Instagram nesta segunda-feira (13/6). Ao lado de uma foto de biquíni, Sami sugeriu aos seguidores interessados em ver mais que clicassem seu link para a OnlyFans.

Conhecida pelo picante “Garotas Selvagens” (1996) e “007 – O Mundo Não é o Bastante” (1997), a mãe da jovem comentou a postagem para demonstrar concordância – ou conformidade – com a decisão. “Sami, eu sempre te apoiei e sempre te apoiarei. Eu te amo”, escreveu Richards.

Falando ao site Page Six, Richards esclareceu sua posição sobre o anúncio da filha: “Sami tem 18 anos e essa decisão não foi baseada na casa em que ela mora. Tudo o que posso fazer como mãe é orientá-la e confiar em seu julgamento, mas ela faz suas próprias escolhas”.

Sami é a filha mais velha de Charlie Sheen e Denise Richards, que foram casados de 2002 a 2006 e também são pais de Lola, de 17 anos.