Bodes de “Thor: Amor e Trovão” foram inspirados em meme de Taylor Swift

Dois personagens novos que chamaram atenção em “Thor: Amor e Trovão” – a ponto de ganhar até pôster oficial da produção – foram um par de bodes gigantes, que o herói ganha […]

Divulgação/Marvel

Dois personagens novos que chamaram atenção em “Thor: Amor e Trovão” – a ponto de ganhar até pôster oficial da produção – foram um par de bodes gigantes, que o herói ganha de presente. O que que mais marcou suas participações no filme nem foi tanto seu tamanho vitaminado, mas o fato de serem muito barulhentos. E esta característica se deve a um meme de Taylor Swift.

A revelação foi feita pelo diretor Taika Waititi em entrevista ao site Insider.

“Não era para eles gritarem. Os bodes estariam na trama, porque estão nos quadrinhos, mas não sabíamos como eles soariam. Alguém da pós-produção achou esse meme de uma música da Taylor Swift que tem bodes gritando. Eu nem sabia que isso existia. Quando eu ouvi os bodes, achei incrível. Muita gente acha que sou eu gritando, mas não é”.

Waititi se refere a uma versão viral da música “I Knew Your Were Trouble”, em que os gritos de Swift foram substituídos pelos de um bode.

Não lembra? Esqueceu? Confira abaixo. Meme também é cultura.