Apple renova comédia “Fortuna” para 2ª temporada

A Apple TV+ anunciou a renovação de “Fortuna” (Loot), série de comédia em que Maya Rudolph (“Missão Madrinha de Casamento”) vive uma bilionária mimada e extravagante. Criada por Alan Yang (“Little America”) […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ anunciou a renovação de “Fortuna” (Loot), série de comédia em que Maya Rudolph (“Missão Madrinha de Casamento”) vive uma bilionária mimada e extravagante.

Criada por Alan Yang (“Little America”) e Matt Hubbard (“30 Rock”), “Fortuna” é uma sátira da ostentação dos ricaços. Na trama, a personagem de Rudolph tem sua vida virada do avesso ao descobrir a amante de duas décadas do marido. Ridicularizada pelas publicações de fofoca e sem saber como lidar com o divórcio, ela faz uma segunda descoberta: tem uma fundação beneficente em plena atividade no seu nome.

A partir daí, decide provar que é mais que uma ricaça alienada, reinventando-se como filantropa.

“Obrigado a Maya, Alan, Matt e todo o elenco incrivelmente talentoso e equipe criativa que criaram um programa cheio de personagens cativantes e envolventes, e momentos hilários e emocionantes ao longo de cada episódio”, disse o chefe de programação da Apple TV+, Matt Cherniss, no comunicado da renovação. “Esta série conquistou os corações do público global, e mal podemos esperar pela 2ª temporada.”

Além de Rudolph, a atração também destaca Michaela Jaé “MJ” Rodriguez em seu primeiro papel após “Pose”, como a gerente da fundação da protagonista.

“Fortuna” foi disponibilizada em streaming no dia 24 de junho e está atualmente na fase intermediária da exibição semanal de sua 1ª temporada.

Veja abaixo o trailer oficial da atração.