“Thor: Amor e Trovão” vai abordar fim do namoro de Thor e Jane Foster

O filme “Thor: Amor e Trovão” vai contar detalhes do romance de Thor e Jane Foster, interrompido fora das telas após “Thor: Mundo Sombrio”, há nove anos. O motivo e a forma […]

Divulgação/Marvel

O filme “Thor: Amor e Trovão” vai contar detalhes do romance de Thor e Jane Foster, interrompido fora das telas após “Thor: Mundo Sombrio”, há nove anos.

O motivo e a forma como aconteceu a separação serão abordados em flashbacks do novo filme, revelaram os intérpretes dos personagens, Chris Hemsworth e Natalie Portman, em entrevista à D23 Magazine, revista oficial da Disney (o Tudum da Disney).

Segundo Hemsworth, “Amor e Trovão” vai responder perguntas do tipo: “Como era o relacionamento deles quando estavam juntos? Como eles terminaram? Por que eles terminaram?”. O ator ainda caracterizou esses flashbacks como algumas das cenas mais engraçadas do longa.

“Na verdade, não havia muita evidência [nos filmes] para dizer: ‘Foi assim que eles terminaram. Foi assim que aconteceu’. Isso foi deixado aberto para interpretação, o que foi ótimo porque nos permitiu fazer uma jornada divertida como casal”, explicou Hemsworth.

Portman concordou, acrescentando: “Foi divertido imaginar as partes do relacionamento deles que ainda não tínhamos visto. Ser uma cientista que namora um super-herói de outro mundo tem partes muito difíceis”.

No novo filme, Thor vai reencontrar a antiga namorada de forma inesperada: loira, poderosa, com seu martelo mágico e em seu lugar como a nova Thor.

Infelizmente, ele também encontrará um novo adversário perigoso e extremamente letal: Gorr, o Caniceiro dos Deuses, interpretado por Christian Bale (que já foi Batman).

Novamente dirigido por Taika Waititi (de “Thor: Ragnarok”), o filme tem estreia marcada para 7 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.