Sérgio Hondjakoff se interna em clínica após surtar

O ator Sérgio Hondjakoff já está numa nova clínica de reabilitação, após surtar na semana passada e ameaçar matar o pai uma live, que viralizou nas redes sociais. Após o escândalo, o […]

Divulgação/Record

O ator Sérgio Hondjakoff já está numa nova clínica de reabilitação, após surtar na semana passada e ameaçar matar o pai uma live, que viralizou nas redes sociais. Após o escândalo, o intérprete do personagem Cabeção em cinco temporadas de “Malhação” recebeu apoio de famosos para se tratar.

Ele ficou surtado por vários dias, fazendo uso de drogas, consumindo bebida alcoólica e sem dormir, o que assustou a família. O pai do ator, de 72 anos, saiu de casa e deixou todos os pertences para trás, com medo do próprio filho.

Ressabiado com clínicas de reabilitação, após ser internado em 2021 e ser encontrado trancafiado numa clínica fechada pelo Ministério Público em Pindamonhangaba (SP) por denúncias de maus-tratos, Hondjakoff acabou convencido a procurar ajuda com um terapeuta recomendado por famosos.

Agora, sua mãe, Carmen Lucia, confirmou que ele aceitou a indicação de uma clínica confiável no interior de São Paulo.

“Com tudo que aconteceu nesses últimos dias, Rafael Ilha se solidarizou com a situação e conversou comigo e com o Sérgio. Ele indicou o nome de uma boa clínica, uma das melhores do Brasil, que se disponibilizou a fazer todo o tratamento pelo tempo que for necessário. Após o encontro com o terapeuta Sandro Barros e em consenso com a família, meu filho achou por bem ser internado nessa clínica, situada no interior de São Paulo”, disse Carmem à revista Quem.

Ele teria sido internado no sábado e chegou de maneira voluntária.