Sérgio Hondjakoff recebe ajuda após surtar em live

O ator Sérgio Hondjakoff, que interpretou o personagem Cabeção em cinco temporadas de “Malhação”, surtou no começo da semana e ameaçou matar o pai numa live, que viralizou nas redes sociais. Mas […]

Divulgação/Record

O ator Sérgio Hondjakoff, que interpretou o personagem Cabeção em cinco temporadas de “Malhação”, surtou no começo da semana e ameaçou matar o pai numa live, que viralizou nas redes sociais. Mas após o escândalo, conseguiu apoio de famosos para se tratar e, agora, já pede desculpas pelo transtorno, especialmente ao pai.

Ele ficou surtado por vários dias, fazendo uso de drogas, consumindo bebida alcoólica e sem dormir, assustando a família. O pai do ator, de 72 anos, saiu de casa e deixou todos os pertences para trás, com medo do próprio filho.

Ressabiado com clínicas de reabilitação, após ser internado em 2021 e ser encontrado trancafiado numa clínica fechada pelo Ministério Público em Pindamonhangaba (SP) por denúncias de maus-tratos, Hondjakoff acabou convencido a procurar ajuda com um terapeuta recomendado por famosos.

“Ele é um cara que já ajudou muito a minha família, meu primo e estará ao seu lado para o que der e vier, assim como eu também estarei”, disse Bruno Gagliasso pelo Instagram. “Fechado? É difícil, mas não é impossível”, completou.

Depois de trancar seu perfil no Instagram, Hondjakoff voltou reaparecer na sexta (10/6) num vídeo publicado no perfil do novo terapeuta, Sandro Barros, onde agradeceu a todos o que ofereceram ajuda.

“Eu andei preocupando um pessoal com vídeos que viralizaram no TikTok. Coisas envolvendo ameaças e internação Estou aqui muito bem, muito calmo, muito são, limpo, abstênio de substâncias. Quero agradecer a preocupação de todos vocês comigo”, disse o ator.

“Queria pedir perdão principalmente ao meu pai, que está muito bolado comigo”, continuou, antes de citar os famosos que lhe indicaram seu novo terapeuta.

“Também queria agradecer ao Jesus Luz, Kayky Brito, Bruno Gagliasso e ao Rafael Ilha. A gente bateu um papo super maneiro, ele (Rafael Ilha) me aturou no momento que eu estava mal, teve paciência comigo, me apresentou o Sandro (Barros), que é um cara que me ajudou bastante, super generoso, muito maneiro mesmo”, concluiu.

Bem-recomendado por amigos do ator, Sandro Barros, que já teve sua própria luta contra as drogas, planeja um tratamento que não depende de internação.