Mariana Xavier e Viih Tube serão irmãs em nova comédia

A atriz Mariana Xavier, conhecida como a filha de “Minha Mãe É uma Peça”, e a ex-BBB Viih Tube vão viver irmãs em “Doce Família”, nova comédia para os cinemas brasileiros. A […]

Instagram/Mariana Xavier e Globo

A atriz Mariana Xavier, conhecida como a filha de “Minha Mãe É uma Peça”, e a ex-BBB Viih Tube vão viver irmãs em “Doce Família”, nova comédia para os cinemas brasileiros.

A produção será o terceiro longa de Viih Tube, que é “atriz com DRT”, em referência ao registro necessário para exercer a profissão. Ela produziu sua própria estreia, “Amiga do Inimigo” (2020), lançada apenas em streaming, e também já apareceu em “Me Tira da Mira” (2022).

Mariana Xavier tem o dobro de filmes no currículo, mas “Doce Família” marcará sua estreia como protagonista. Na trama, ela viverá uma confeiteira bem-sucedida que vai começar a fazer loucuras para perder peso e poder se casar com o mesmo vestido usado pela mãe muitos anos antes.

A personagem de Viih Tube, por sua vez, trabalha com a mãe numa clínica de emagrecimento e vai tentar ajudar a irmã, cometendo vários exageros.

“Muitas das loucuras que vão acontecer no filme eu já passei. Eu já me submeti a coisas muito malucas para emagrecer. Eu já tomei todas as porcarias que você imaginar”, disse Mariana Xavier.

O filme foi escrito por Carol Garcia (“Bom Dia, Verônica”), com consultoria de Camila Agustini (“As Seguidoras”), tem direção de Carolina Durão (“Ferdinando Show”), e seu elenco também destaca Maria Padilha (“O Candidato Honesto 2”) como a mãe e Karina Ramil (“Boca de Ouro”) como uma terceira irmã de Mariana Xavier e Viih Tube.

O longa tem produção da Glaz e do Grupo Telefilms, e produção e distribuição da Galeria Distribuidora.