Divulgação/Marvel

Robert Downey Jr. parabenizou Johnny Depp por vitória contra Amber Heard

O ator Robert Downey Jr. teria ligado para “parabenizar” o colega Johnny Depp por sua vitória no julgamento de difamação contra a ex-esposa, a atriz Amber Heard. A ligação veio à público por meio de um amigo mútuo dos dois atores, o ator e produtor Josh Richman.

Richman revelou tudo durante participação em uma live beneficente com fãs de Depp, voltada para angariar fundos para o Hospital Infantil de Los Angeles. O trecho do vídeo em que ele cita o intérprete do Homem de Ferro da Marvel viralizou nas redes sociais.

Segundo Richman, Downey ligou para o amigo e disse: “John, graças a Deus acabou”.

O jornal New York Post conseguiu uma confirmação da conversa com os representes de Depp, mas Downey não se pronunciou até o momento. Bastante discreto, o ator evita expor suas opiniões e sua vida pessoal em público, usando as redes sociais apenas como ferramentas de trabalho.

A vitória de Depp no julgamento dividiu opiniões nas redes sociais. A maioria do público se manifestou favoravelmente ao ator, mas muitas celebridades, principalmente mulheres, lamentaram o veredito contra Heard.