Instagram/Bam Margera

Polícia encontra astro de “Jackass” e o devolve para clínica

O astro de “Jackass” foi localizado pela polícia da Flórida e reconduzido nesta quinta (16/6) à clinica de reabilitação de onde fugiu. Ele estava foragido desde segunda-feira (13/6).

Segundo o site TMZ, Margera foi localizado em um hotel na cidade de Delrey Beach, e foi detido com a ajuda de um time especializado em intervenções de crises.

Margera teria abandonado a clínica, após dizer que estava insatisfeito com o tratamento e que iria procurar outra clínica. Um dos motivos de sua reclamação envolve um acidente que ele sofreu em maio deste ano. Ele quebrou o pulso e o cotovelo ao cair de skate e culpou a instituição por não marcar consultas de fisioterapia.

Entretanto, ele não poderia deixar o local sem autorização, já que a internação não era voluntária, mas uma obrigação judicial.

O “Jackass” foi internado em setembro passado sob escolta policial, depois que as autoridades foram chamadas para lidar com uma “pessoa emocionalmente angustiada”. Uma lei da Flórida fornece assistência emergencial e detenção temporária para indivíduos que precisam de avaliação e tratamento de abuso de substâncias no estado.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Margera foge de uma clínica de reabilitação. Em 2019, ele escapou, arrumou confusão num hotel e foi preso em Los Angeles.

Aquela já era sua segunda internação de 2019, levado à clínica após um surto num clube de comédia. Um ano antes, destruiu a própria casa e ameaçou a esposa, também sendo internado à força numa instituição psiquiátrica.

A primeira internação de sua “carreira”, por sinal, está completando 13 anos – e ele abandonou após apenas quatro dias. Vieram pelo menos mais meia dúzia desde então.

O skatista deixou “Jackass” em 2020, e chegou a processar Johnny Knoxville e os produtores responsáveis pelo quarto filme, “Jackass para Sempre”, por sua demissão.

A participação dele estava condicionada a uma cláusula que o obrigava a se submeter a inúmeros exames de drogas. Margera afirma que foi “coagido” a assinar o contrato, aceitando que recaídas e outros problemas decorrentes de vício pudessem implicar no seu desligamento da produção. E foi o que acabou acontecendo.

Desde que fugiu da nova clínica, Margera esteve ativo nas redes sociais e chegou a se encontrar com fãs, com quem conversou sobre sua sobriedade.